Primeira certificação pecuária concedida no mundo é celebrada na V Brasil Certificado

Presidente do grupo, Arnaldo Eijsink, recebeu o certificado emitido pela RAS em cerimônia realizada nesta terça-feira
São Paulo, abril de 2012– A abertura da V Brasil Certificado, nesta terça-feira, celebrou um momento histórico. A Fazenda São Marcelo, do Grupo JD, passou a ser a primeira com certificação pecuária do mundo. O certificado, emitido pela Rede de Agricultura Sustentável (RAS), foi entregue nas mãos do presidente do grupo, Arnaldo Eijsink, pelo secretário-executivo do Imaflora, Mauricio Voivodic. A cerimônia contou também com a presença do diretor executivo da FSC (Conselho de Manejo Florestal), André de Freitas, a diretora da RAS, Ana Garzon, o diretor-executivo do Amigos da Terra, Roberto Smeraldi; e a diretora da RAS, Sabrina Vigilantes.

“É uma emoção muito grande este reconhecimento. Agradeço a todos que colaboraram para esta conquista. O Grupo JD vai buscar eficiência máxima para não fazer menos do que estas outras grandes empresas que estão aqui no evento”, declarou Eijsink.

A Brasil Certificado é um evento onde líderes, formadores de opinião e empresas de todo o mundo promovem e discutem os compromissos com a sustentabilidade. O objetivo é apresentar, através de exposições, debates e outros eventos internos, o crescimento e os obstáculos ainda enfrentados pela certificação. A programação completa do evento pode ser acessada no site: http://www.brasilcertificado.com.br/. Os interessados em participar deverão fazer a inscrição no próprio endereço. A entrada é gratuita.

V Brasil Certificado

Entrada gratuita
De 10 a 12 de abril de 2012, das 13h às 20h
Centro de Eventos São Luis
Rua Luis Coelho, 323 – São Paulo – SP

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*