Morre Orleir Cameli, ex-governador do Acre

O ex-governador do Acre Orleir Messias Cameli, 64 anos, morreu ontem em Manaus. Ele tinha problemas cardíacos causado por um câncer no intestino. O corpo será levado para a cidade de Cruzeiro do Sul (AC), onde ele nasceu. Considerado um dos homens mais ricos do estado, Cameli ingressou na política em 1992, como prefeito de Cruzeiro do Sul, e depois se candidatou e venceu as eleições para o governo local, ficando no poder de 1995 a 1999, pelo PFL (hoje DEM). Em 1997, foi acusado de comprar votos de deputados para aprovar a emenda da reeleição na Câmara, o que acabou não confirmando. O atual governador do Acre, Tião Viana (PT), decretou luto oficial de três dias pela morte de Cameli.

Fonte: Correio Brasiliense

Deixe um comentário

Um comentário em “Morre Orleir Cameli, ex-governador do Acre

  • 9 de maio de 2013 em 22:10
    Permalink

    QUANTA FALTA DE ASSUNTO!!!! NAO BASTA O NOSSO SOFRIMENTO, VCS TEM QUE DENEGRIR A IMAGEM DE UMA PESSOA QUE JÁ NÃO PODE SE DEFENDER.
    NÃO SE ADQUIRE RESPEITO NO MERCADO DE TRABALHO, SE UTILIZANDO DO SOFRIMENTO ALHEIO. NENHUMA MÃE,PAI, IRMÃO GOSTARIA DE LER UM JORNAL!!!!! NÃO VALE A PENA MENCIONAR, NOSSO DESPREZO POR VCS, PRINCIPALMENTE PARA DESESPERADO OU DESESPERADA QUE ESCREVEU ESTA MATÉRIA.
    SOMOS LIVRES, GRAÇAS A DEUS NÃO ACABOU A REPRESSÃO, TEMOS LIVRE ARBÍTRIO, MAS NÃO PARA FERIR UM CORAÇÃO DE UMA MÃE.
    MEU REPUDIO.

Fechado para comentários.