Imaflora promove curso em Belém sobre a rastreabilidade da madeira tropical, a partir dos requisitos do FSC

Dias: 29 e 30 de julho
Local: Hotel Sagres
Endereço: Av: Governador José Malcher, 2927
Belém, Pará

Estão abertas as inscrições para o Curso de Certificação de Cadeia de Custódia FSC® para empreendimentos da Amazônia, voltado para profissionais que atuam em indústrias que consomem ou trabalham com madeira tropical. Trata-se de uma iniciativa do Imaflora – Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola, Organização não governamental, com sede em Piracicaba, São Paulo, com financiamento do Programa The Amazon Alternative..

O objetivo do curso é qualificar profissionais nos requisitos da certificação florestal FSC® com foco na rastreabilidade da madeira amazônica na indústria. As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia o dia 23 de junho.

O programa, valor do curso e mais informações podem ser encontrados no site www.imaflora.org

Sobre o Imaflora

O Imaflora – Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola – é uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos, que trabalha para promover a conservação e o uso sustentável dos recursos naturais e para gerar benefícios sociais nos setores florestal e agropecuário. Com atuação nacional e participação em fóruns internacionais, foi fundado em 1995 e tem sede em Piracicaba, interior de São Paulo. Saiba mais em www.imaflora.org.

Deixe um comentário

3 comentários em “Imaflora promove curso em Belém sobre a rastreabilidade da madeira tropical, a partir dos requisitos do FSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*