Arena da Amazônia começa a receber assentos e chega a 78% de conclusão

Instalação de assentos nas arquibancadas começou nesta semana na sede de Manaus para a Copa de 2014

Os assentos da arquibancada da Arena da Amazônia começaram a ser instalados nesta semana em Manaus. Ao todo serão 40 mil cadeiras que deverão ser instaladas até outubro. Com essa fase da obra, a construção chega a 78,77% de sua execução.

“Os assentos terão oito variações de cores entre o amarelo e o vermelho claro, formando um grande mosaico”, explicou o coordenador da Unidade Gestora do Projeto (UGP) da Copa, Miguel Capobiango Neto.

A instalação das cadeiras começou pelo setor oeste da Arena da Amazônia e deve seguir com a colocação diária de pelo menos mil assentos por dia.

Atualmente, além das frentes de acabamentos de piso, parede e instalações, os operários também trabalham na perfuração dos degraus das arquibancadas onde serão fixadas as cadeiras e no calçamento das rampas de acesso ao estádio.

Fonte: Terra

Deixe um comentário

Um comentário em “Arena da Amazônia começa a receber assentos e chega a 78% de conclusão

  • 23 de agosto de 2015 em 11:06
    Permalink

    Posted on I just couldn’t dpreat your site prior to suggesting that I really enjoyed the standard information a person provide for your visitors? Is going to be back often to check up on new posts

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*