No terceiro dia do Climate Reality participantes discutem ações para o clima

Fábio Feldmann e Marcos Palmeiras

Hoje é o último dia do Climate Reality, evento que acontece no Rio de Janeiro e pretende consolidar uma rede global de pessoas que influenciem decisões de governos e empresas. O evento é resultado de uma parceria da Amigos da Terra – Amazônia Brasileira que se uniu ao Climate Reality Project, organização criada pelo Prêmio Nobel Al Gore.

Clique aqui para ver fotos e outras notícias do evento

Com mediação do ator Marcos Palmeiras hoje as discussões trazem pessoas e experiências que buscam um impacto positivo e melhorias no ambiente. A primeira palestra foi realizada ambientalista Fábio Feldemman que falou sobre os desafios para a liderança brasileira no combate as mudanças climáticas.

Comunicação e ética

O jornalista André Trigueiro também palestrou no evento falando sobre comunicação e ética. Assista ao final da apresentação do jornalista:

#CRinBrazil: André Trigueiro from Amazônia on Vimeo.

Fonte: Amazônia.org.br

Deixe um comentário

2 comentários em “No terceiro dia do Climate Reality participantes discutem ações para o clima

  • 8 de novembro de 2014 em 14:09
    Permalink

    Gostaria de receber os videos do projeto.

    Richard Marcelo Silva Costa

    Meu contato tel 55 95 99148 7355. Rua Prof. Major Carlos Mardel, nº 108, bairro 31 de março, Boa Vista – RORAIMA.

  • 8 de novembro de 2014 em 14:05
    Permalink

    Boa tarde a todos sou professor da rede publica estadual de educação do estado de Roraima e geógrafo da Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – FEMARH/RR, já repassei o vídeo UMA VERDADE INCONVENIENTE para mais de 5000 alunos desde que o assisti pela primeira vez, como forma de alerta sobre os reais problemas que visualizamos hoje e de alguma forma subsidiar os gestores públicos sobre quais ações devem mitigar com urgência urgentíssima,parabéns pela grandiosa colaboração que vocês estão prestando para a humanidade, em particular nós aqui da AMAZÔNIA, responsáveis direto pela circulação das chuvas para o Planeta e pela manutenção da Floresta em pé.Gostaria de receber material para divulgação, para alguns milhares de alunos, comunidade e a quem for de interesse. Meu contato tel 55 95 99148 7355. Rua Prof. Major Carlos Mardel, nº 108, bairro 31 de março, Boa Vista – RORAIMA.

Os comentários estão desativados.