Faça a Revolução Solar acontecer

Você consegue imaginar um fim de semana no qual você poderia desenvolver suas melhores competências pessoais e profissionais, conhecer pessoas do Brasil todo, colocar suas idéias para mudar o mundo em ação e ainda promover a Revolução Solar no Brasil?

Pode parecer que é bom demais para ser verdade, mas, sim, isso pode – e vai – existir.  O Greenpeace vai tornar tudo isso possível, mas para isso precisa de você!  Sim, de você e sua energia, sua mente criativa, seu desejo de construir um mundo melhor, suas experiências e sua coragem de subir no telhado para instalar placas solares e ver a energia sendo gerada pelo Sol e graças ao seu esforço.

Você e mais 29 pessoas de todos os cantos do país iniciando juntos a Revolução Solar que vai mudar o Brasil!

Este é um convite para que você participe do nosso Programa de Multiplicadores Solares, um projeto da Campanha de Energia Renováveis do Greenpeace. Os Multiplicadores serão responsáveis por apoiar a divulgação da campanha, participar da instalação de placas solares em escolas, realizar a capacitação de jovens, adultos e crianças em todo o país, e terão apoio para desenvolver suas próprias ideias e iniciativas para fazer a Revolução Solar acontecer. Conheça mais sobre o programa aqui.

Para se tornar um Multiplicador, você deve se inscrever no processo seletivo. Se selecionado, irá participar de treinamento que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de Março.

Queremos montar um grupo de pessoas com espírito inovador e mobilizador que acredite no poder das pessoas para realizar as mudanças que buscamos para o nosso país e o mundo. Por isso, se você já se enxerga construindo brinquedos solares com crianças de todo o Brasil, se acha que nada combina mais com o seu estilo do que o capacete e as luvas necessárias para subir no telhado, se não vê a hora de fazer intervenções criativas nas cidades com o tema energia solar, e se já está contando os “curtir” na sua página de facebook para cada meme novo sobre a revolução solar que você postar, não perca tempo: Inscreva-se já!

Se quiser saber mais sobre os projetos de energia solar do Greenpeace, visite a página do Juventude Solar.

Fonte: Greenpeace Brasil

Deixe um comentário