Dois fugitivos de cadeia de MT são flagrados pedindo carona em rodovia

Fugitivos estavam na MT-225 pedindo carona para tentar seguir viagem. Ele e outros três tinham fugido na madrugada de domingo (15).

Dois fugitivos da Cadeia Pública de Vera, a 486 km de Cuiabá, foram recapturados na noite deste domingo (15), mesma data em que tinham fugido. De acordo a Polícia Militar da cidade, eles estavam às margens da MT-225, entre Vera e Feliz Natal, a 538 km da capital, pedindo carona. Os dois presos fugiram com outros três detentos que também já foram recapturados.

A polícia informou ter recebido uma denúncia anônima de alguém que teria visto os dois homens na beira da estrada pedindo carona aos motoristas que trafegavam pela rodovia. Na chegada da polícia, os fugitivos foram encontrados no mesmo local da denúncia e recapturados.

Ainda segundo informações da PM, na cela em que os fugitivos estavam, tinha 11 presos, mas apenas cinco fugiram. Os cinco presos recapturados foram encaminhados para a Cadeia Pública de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Devido os danos, a cela terá que passar por reparos. Os demais presos da mesma cela, que não fugiram, foram encaminhados para outra cela na mesma cadeia.

Na madrugada de domingo, os presos cavaram um túnel e fugiram da Cadeia Pública de Vera. Três foram recapturados ainda na tarde deste domingo. Um estava na BR-163, próximo da entrada de um posto de combustível. Já os outros dois foram presos na cidade de Feliz Natal.

Fonte: G1

Deixe um comentário