Comando militar da Amazônia realiza operação para combater o desmatamento

Colaboradora Fátima Santaga traz as informações direto de Tabatinga/AM

De Norte a Sul do Brasil, mulheres comunicadoras apresentam as notícias e seus olhares sobre o que acontece relacionado aos direitos das mulheres, à cidadania e ao ambiente. É o “Girando a Saia”, que conta com a colaboração de comunicadoras da Rede de Mulheres em Comunicação e da Rede de Mulheres da Associação Mundial de Rádio Comunitárias (Amarc-Brasil), que vai ao ar às quintas-feiras, às 10h30, no Ecos da Terra.

No quadro Girando a Saia desta quinta-feira (07), a colaboradora Fátima Santaga traz as informações sobre uma operação realizada pelo Comando Militar da Amazônia junto com as forças militares da Colômbia e do Peru na fronteira da Amazônia para combater a extração ilegal de madeira, o garimpo ilegal de ouro e no avanço do garimpo sob o território indígena.

A operação começou no dia 4 de abril e as atividades em busca do controle da fronteira e proteção da Amazônia serão realizadas até esta sexta-feira, dia 8.

Para ouvir o quadro na íntegra, clique no player acima.

O Ecos da Terra – Gênero e Sustentabilidade vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 10h às 11h, na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro – 800 kHz com apresentação de Denise Viola. Participe do programa ao vivo pelo telefone (21) 2117-6922 ou mande mensagem através do Whatsapp (21) 99864-0238.

Produtor Denise Viola e Jessica Ferreira
Fonte: Rádio EBC

Deixe um comentário