Torcedores do AM se despedem da olimpíada com festa na Ponta Negra

Live Site recebeu 42 mil torcedores na Zona Oeste de Manaus. Live Site recebeu 42 mil torcedores na Zona Oeste de Manaus

Live Site teve show da banda CPM22, na Ponta Negra
Live Site teve show da banda CPM22, na Ponta Negra

Os torcedores amazonenses lotaram o Anfiteatro da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, na noite deste domingo (21).  O local recebeu 42 mil pessoas que assistiram a apresentação da banda CPM22 e a transmissão da cerimônia de encerramento da Olimpíada Rio 2016, que teve Manaus como uma das sedes do torneio de futebol.

Na capital amazonense, o Live Site foi montado na Ponta Negra. O espaço recebeu turistas e torcedores durante os jogos olímpicos.

A animação típica dos dias de jogos foi vista entre o público que viu no resultado das olimpíadas motivos para comemorar. A animação dos amazonenses foi percebida na última noite de evento.

Os amigos Mário Ferreira, de 21 anos, e João Pedro, 19, prestigiaram outros shows do Live Site e se disseram satisfeitos com a estrutura, segurança, animação do público e, claro, com as atrações.

“Foi muito legal acho que deu para curtir bastante e para divulgar a cultura amazonense”, afirma Mário.

“A gente também tem banda, todo mundo toca junto e viemos hoje aqui pegar uma aula com o CPM 22”, completa Pedro.

Show

O CPM 22 subiu ao palco pouco depois das 19h e colocou a multidão para cantar e pular ao som dos sucessos da banda, que nesta segunda-feira (22) completa 21 anos de carreira. “Não sei viver sem ter você”, um dos maiores sucessos do grupo, abriu a apresentação. Em seguida, outros hits como “O mundo dá voltas” e “Dias atrás” foram intercalados com músicas do CD comemorativo de 20 anos da banda.

A capital já recebeu a banda outras vezes e para o vocalista, Badauí, a recepção do público é sempre contagiante. “É uma cidade que já faz parte do nosso calendário, adoramos vir para cá. Há uns quatro anos tivemos um show neste mesmo lugar e foi lotadaço e hoje novamente. Isso mostra que o povo de Manaus curte rock e que tem uma diversidade cultural muito grande” Mesmo tendo uma opinião contrária à realização das Olimpíadas Rio 2016 no Brasil por acreditar em outras prioridades para o país, o vocalista enfatiza que o brasileiro festeja mesmo em crise, e o saldo dos Jogos foi positivo.

“Brasileiro é um povo que recebe muito bem, um povo alegre e no final das contas foi importante para o país. É legal vir aqui fechar o show em uma cidade tão importante para o país e que sediou alguns jogos de futebol”, avalia.

Fonte: G1

Deixe um comentário