Ossada humana é encontrada em zona rural no interior do Acre

Cadáver pode ser do trabalhador rural Ozanam Lima de Aquino, desaparecido desde março deste ano. Ossada foi encontrada por uma senhora no sábado (19), na Vila Caquetá.

Documento de Ozanam Aquino foi encontrado ao lado do cadável (Foto: Arquivo pessoal)

Uma senhora acionou a polícia após encontrar uma ossada humana na Vila Caquetá, zona rural da cidade de Porto Acre, interior do estado, no sábado (19). Segundo a Polícia Civil, o cadáver pode ser do trabalhador rural Ozanam Lima de Aquino, desaparecido desde o mês de março. Os documentos pessoais de Aquino foram encontrados ao lado do cadáver.

Ao G1, o delegado Pedro Paulo Buzolin contou que o local onde o cadáver foi encontrado estava incendiado. Apesar disso, Buzolin disse que não é possível afirmar que a vítima foi morta de forma violenta. “O fogo ocorreu, provavelmente, depois da morte. Não incendiaram o corpo. Houve um incêndio no local onde estava o corpo”, relatou.

Ainda segundo o delegado, os familiares informaram que Aquino saiu da fazenda onde trabalhava com uma bicicleta e um aparelho celular. Esse objetos não foram encontrados com o corpo, mas a polícia disse que não é possível afirmar que houve um latrocínio. A polícia solicitou o laudo do exame de DNA para confirmar a identificação da vítima.

“Não podemos afirmar que houve um homicídio ou latrocínio, mas houve a subtração de alguns bens dele [vítima]. Não sabemos em que momento houve essa subtração, se foi antes ou depois da morte. Vamos esperar o laudo para confirmar se foi uma morte violenta”, explicou.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*