De estampa de onça, Anitta grava com DJ sueco na Amazônia: ‘É rica, diversa e representa a nossa cultura’

Anitta grava clipe com DJ Alesso na Floresta Amazônica Foto: Reprodução/Instagram

Anitta está na Amazônia para gravar as cenas de “Is That For Me”, com o DJ sueco Alesso. De body de onça e chapéu, numa das cenas, a cantora aparece ao lado do europeu num barco no meio da floresta. Na manhã desta terça-feira, a equipe envolvida no projeto já havia compartilhado cliques dos bastidores. Em entrevista ao EXTRA, Anitta explica a decisão de rodar o vídeo em uma das paisagens brasileiras mais conhecidas do mundo:

— Eu queria um cenário que representasse o nosso país. Levantamos os nomes de algumas cidades brasileiras, mas a escolha final não poderia ter me agradado mais. A Amazônia é rica, diversa, representa a nossa cultura, nossa riqueza. E diante das últimas notícias, da falta de preservação constante que a floresta sofre, a escolha acaba sendo também uma forma de chamar a atenção para esse problema.

Anitta grava clipe na Amazônia
Anitta grava clipe na Amazônia Foto: Reprodução/Instagram

A direção do vídeo é de Manuel Nogueira, com produção da Conspiração Filmes. O styling é assinado por Yasmine Sterea e a beleza por Henrique Martins. O vídeo faz parte do projeto “CheckMate”, em que a cantora lança um clipe por mês. Cerca de 20 bailarinos também acompanham Anitta nas cenas.

Nos bastidores de gravação, Anitta brincou com a equipe, vestida dos pés à cabeça para rodar as cenas na floresta. Alguns dos funcionários da artista ganharam inclusive uma pulseira contra mosquitos para não passar apuros na selva.

“This is Amazon Fashion Week (‘Esta é a Semana de Moda da Amazônia’, em tradução direta do inglês)”, brincou Anitta.

Anitta grava clipe na Amazônia
Anitta grava clipe na Amazônia Foto: Reprodução de Instagram
Anitta grava clipe com DJ Alesso na Floresta Amazônica
Anitta grava clipe com DJ Alesso na Floresta Amazônica Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Extra

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*