Homens são presos por transporte irregular de madeira em Jaci-Paraná, RO

Suspeitos não apresentaram documento de origem florestal. Caminhões carregados com madeira foram deixados em madeireira trancada pela PM.

A Polícia Militar (PM) prendeu três homens, de 22, 28 e 41 anos por transporte irregular de madeira na madrugada desta sexta-feira (5), no distrito de Jaci-Paraná, distante 110 quilômetros de Porto Velho. Outros comparsas dos homens não foram detidos pela PM.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais patrulhavam o distrito quando encontraram três caminhões carregados com toras de madeira. Outra patrulha foi acionada para prestar apoio aos demais policiais.

A PM informou que deu voz de parada para os motoristas dos caminhões e mais algumas pessoas, mas eles foram para uma madeireira e de lá, tentaram fugir. Os policiais conseguiram deter três homens, os demais fugiram.

Os policiais questionaram o trio sobre o Documento de Origem Florestal da carga apreendida, porém, eles não apresentaram nenhum. O trio recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. A carga foi presa dentro do depósito da madeireira.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.