Grupo Rede Amazônica recebe homenagem durante seminário em Manaus

O Grupo Rede Amazônica recebeu nesta quinta-feira (10) uma homenagem durante o seminário que discutiu os 40 anos do Tratado de Cooperação Amazônica. A Rede Amazônica e a rádio CBN Amazônia foram outorgadas com uma medalha comemorativa.

“O tratado foi assinado em 1978 aqui em Manaus, com a presença dos presidentes das repúblicas dos 8 países amazônicos com o objetivo de garantir o desenvolvimento integral da região, a conservação ambiental da região, e garantir a soberania nacional dos país sobre os seus respectivos territórios”, disse o diretor executivo da Associação PanAmazônia, Belisário Arce.

As medalhas foram entregues ao CEO do Grupo Rede Amazônica, Phelippe Daou Júnior, e à gerente geral da Amazônia Cabo, Mariane Cavalcante, que recebeu a homenagem em nome da CBN.

“Essa comenda é o resultado do trabalho que a gente faz no dia-a-dia, porque a CBN tem esse compromisso de fazer a integração da Amazônia, não só com o Brasil, mas com o mundo. Essa medalha é o reconhecimento do trabalho de toda a equipe que se empenha para levar aos ouvintes informação de qualidade”, disse Cavalcante.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*