Contato

Amigos da Terra – Amazônia Brasileira

Rua Cônego Roque Viggiano, 44
CEP: 04532-030
São Paulo – SP – Brasil

Tel.: 55 11 3887 9369
Fax: 55 11 3884 2795
E-mail: contato@amazonia.org.br


Exibir mapa ampliado

Deixe um comentário

56 comentários em “Contato

  • 19 de janeiro de 2017 em 1:41
    Permalink

    Boa noite,
    Tenho um filho de 10 anos chamado Theo está no quarto ano. Moramos nos Estados Unidos há quase 5 anos e meu filho ama o Brasil. Sua professora pediu para que as crianças escolhessem um tema de seu interesse que seria desenvolvido um trabalho bem legal na aérea de escrita. O Theo, que ama o Brasil, está pesquisando/escrevendo sobre a floresta Amazônica. A professora pediu para o Theo entrevistar alguém que entenda um pouco mais sobre o assunto. A entrevista pode ser feita por e-mail. Gostaria de saber se teria alguém que pudesse nos ajudar. Muito obrigada

    Resposta
  • 27 de fevereiro de 2017 em 21:55
    Permalink

    -Há muitos anos, como precursor da utilização de Geodesia por satélite no Brasil, apresentei uma entrevista para a Revista Amazônia (vou procurar o artigo).
    -Agora, como um velho geodesista aposentado (85 anos) e por ter trabalhado (por 27 anos) numa Comissão de Limites do MRE, encarregada da fronteira com a Bolívia, organizei um site procurando valorizar o uso de Eclusas nas UHE dos rios navegáveis na Amazônia.
    -Vejam,
    http://info.lncc.br/madeira.html

    Resposta
  • 15 de abril de 2017 em 17:07
    Permalink

    Boa tarde as terra da união em campo novo
    Pode trabalhar com plantação de café
    Ou tem que esperar Incra liberar

    Resposta
  • 19 de agosto de 2017 em 10:30
    Permalink

    Gostaria de receber os seus e-mails pois sou um decano no ramo florestal por mais de cinquenta anos, tendo atuado nas regiões como Estados de São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Amapá e Para na área administrativa florestal como Diretor.
    Portanto ficaria grato.

    Resposta
  • 6 de dezembro de 2017 em 13:24
    Permalink

    Sou vice Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Curralinho, gostaria de obter mas informações sobre a descoberta de petróleo na Ilha do Marajó, mas precisamente no município de Curralinho, pois em meados dos anos 1990 a 2000 empresas terceirizadas da Petrobras realizaram a demarcação e implantaram vários equipamentos em uma área na localidade ture pertencente a reserva extrativista terra grande pracuuba no município de Curralinho com placas de advertência e indentificado como propriedade da petrobras.se puderem ajudar ficarei muito agradecido

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*