Amazônia - Notícia e Informação
  • Notícias
  • Agronegócio
  • Biomas
  • Clima
  • Infraestrutura
  • Povos Tradicionais
  • Regional

data

5 de abril de 2012

Corpo de amazonense morto em Hidrelétrica de Jirau (RO) chega a Manaus nesta quarta

Notícias

O incêndio que atingiu 37 alojamentos da Hidrelétrica foi provocado por trabalhadores insatisfeitos com o acordo acertado na negociação do Tribunal Regional do Trabalho O corpo do amazonense Francisco de Souza Lima, morto durante o incêndio na Hidrelétrica de Jirau na madrugada de segunda-feira (2) em Porto Velho (RO), deve chegar à tarde desta quarta-feira (4) a Manaus. As informações são da família da vítima, que morreu após um infarto fulminante.

Segundo informações da Agência Brasil o incêndio que atingiu 37 alojamentos da Hidrelétrica Jirau, no Rio Madeira (RO) foi provocado por trabalhadores insatisfeitos com o acordo acertado na negociação do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

No momento do incêndio, segundo a publicação, havia aproximadamente sete mil trabalhadores nos alojamentos da obra. A empresa disse que, no momento, “o clima é de estabilidade e controle”, e que os esforços “estão concentrados na mobilização de recursos para a retirada com segurança dos trabalhadores que desejam deixar o canteiro de obras, cerca de três mil pessoas”.

Em nota, a Camargo Corrêa alegou que a única vítima durante o incidente foi o responsável pelo setor de concretos, que morreu em decorrência de um infarto.

Conforme a família de Francisco de Souza Lima, por volta das 9h dessa terça-feira (3) a empresa entrou em contato com a filha da vítima, Soraia do Nascimento, que informou que esclareceu o motivo da morte e afirmou que o corpo de Francisco chegará a Manaus por volta das 14h desta quarta.

Fonte: A Critica

Ananindeua ganha o Museu Parque Seringal Estudo aponta que acesso a financiamentos para linha verde é irrisório

Related Posts

Biomas, Notícias

Ibama: Grupo vai fiscalizar fraudes em sistemas de controle florestal

Fire Moratorium - Deforestation and Fire Monitoring in the Amazon in August, 2020Moratória do Fogo - Monitoramento de Desmatamento e Queimadas na Amazônia em Agosto de 2020

Biomas, Destaques, Notícias

Além do desmatamento: 38% da Floresta Amazônica é afetada por outras formas de degradação

Notícias, Povos Tradicionais

Fome yanomami: por que reverter quadros de desnutrição é tão difícil

Pesquisar

Newsletters

Assine a newsletter

Amazônia - Notícia e Informação

Politica de Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos & condições
O conteúdo do site Amazônia é de uso livre e irrestrito. Pode ser compartilhado desde que citada a fonte.
Conteúdos de sites parceiros devem ser observadas as políticas de terceiros.