Sesi Rio Claro apresenta a exposição Amazônia, de Manaus a Belém

Mostra revela a beleza natural e as impressões de uma jornalista sulista em viagem de navio pelo rio Amazonas.  As imagens ficarão expostas de 15 a 3 de março, com entrada gratuita.

A partir do dia 15 de fevereiro, o SESI Rio Claro inicia a exposição Amazônia, de Manaus a Belém, de Débora Didonê. As imagens ficarão expostas para visitação gratuita na unidade até o dia 3 de março.

Em 16 imagens, a mostra reproduz uma reflexão poética da fotógrafa em meio às cenas, paisagens e pessoas que marcaram seu percurso em uma viagem de cinco dias, em um navio, pelo rio Amazonas e seus afluentes, realizada entre outubro e novembro de 2007. A exposição busca compartilhar o olhar sobre a cultura brasileira, revelando memórias dos hábitos dos ribeirinhos que vivem em pequenas vilas até da grandeza de Belém do Pará.

Sobre a fotógrafa Débora Didonê é jornalista, escritora e fotógrafa. É gaúcha, mas cresceu na cidade catarinense Joinville e formou-se em Florianópolis (SC). Morou durante oito anos em São Paulo e vive em Salvador atualmente. Com vasta experiência em reportagem para revistas, tem atuado com mídias digitais e projetos culturais.

SERVIÇO Exposição Fotográfica Amazônia, de Manaus a Belém Local: SESI RIO CLARO , RUA M-29 , 441 Datas e horários: de 15 de fevereiro a 3 de março –Terça a Domingo das 10h às 17h, aos feriados das 12h às 17h.

Informações: 19 3527-3120 Entrada franca

Deixe um comentário