Abertas inscrições para o “Curso sobre Certificação de Cadeia de Custódia FSC®” promovido pelo Imaflora

Estão abertas, e seguem até o dia 24 de maio de 2013, as inscrições para o Curso sobre Certificação de Cadeia de Custódia FSC, realizado pelo Imaflora (Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola) nos dias 1 e 2 de agosto, em sua sede , em Piracicaba (SP).

O curso baseado nos requerimentos do FSC (Forest Stewardship Council®, em português, Conselho de Manejo Florestal) para certificação de cadeia de custódia é direcionado a profissionais do setor florestal e indústria gráfica interessados em aprimorar seus conhecimentos nas normas, notas de esclarecimentos (ADVs) e políticas do sistema FSC, assim como, tomar conhecimento das atualizações e tendências para a certificação de cadeia de custódia.

São 20 vagas disponíveis e o investimento é de R$1.500,00, por meio de boleto bancário.

A programação detalhada e a ficha de inscrição estão disponíveis no endereço (http://www.imaflora.blogspot.com.br/2013/05/abertas-inscricoes-para-o-curso-sobre.html). Outras informações podem ser obtidas com Ana Gabriela Angeli, pelo telefone (19) 3429-0829 ou pelo e-mail gabriela@imaflora.org

Sobre o Imaflora

O Imaflora – Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola – é uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos, que trabalha para promover a conservação e o uso sustentável dos recursos naturais e para gerar benefícios sociais nos setores florestal e agropecuário. Com atuação nacional e participação em fóruns internacionais, foi fundado em 1995 e tem sede em Piracicaba, interior de São Paulo. Saiba mais em www.imaflora.org.