Feira Internacional da Amazônia começa voltada para os negócios

A feira busca contextualizar a prorrogação do modelo Zona Franca de Manaus (ZFM) até 2073 a cenários de investimento e crescimento na Amazônia.

A partir desta quarta-feira (18), no Studio 5 Centro de Convenções, a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) realiza a oitava edição da Feira Internacional da Amazônia (8ª Fiam), que ocorre até sábado.

De acordo com a superintendente da autarquia, Rebecca Garcia, a feira é um importante instrumento para o dinamismo dos negócios na região. “A Fiam é uma clara expressão da união de esforços em prol do Polo Industrial de Manaus (PIM) e do desenvolvimento dos Estados amazônicos, em especial da Amazônia Ocidental”, disse.

Com o tema ‘Invista no Futuro. Agora’, a feira busca contextualizar a prorrogação do modelo Zona Franca de Manaus (ZFM) até 2073 a cenários de investimento e crescimento na Amazônia.

A visitação do público é gratuita e ocorrerá das 15h às 22h, nos quatro dias de evento. A solenidade de abertura será nesta quarta, às 17h, no Salão Nobre do Studio 5.

Fonte: D24am

Deixe um comentário