Carretas são arrastadas para dentro do Rio Madeira após barranco ceder

Desmoronamento aconteceu na tarde deste sábado (13), em Porto Velho. Por causa do risco de desabamento, área está isolada e energia desligada.

Desmoronamento aconteceu na tarde deste sábado, 13 (Foto: Reprodução/ Whats App)
Desmoronamento aconteceu na tarde deste sábado, 13 (Foto: Reprodução/ Whats App)

Cerca de dez carretas foram arrastadas para dentro do Rio Madeira, no final da tarde deste sábado (13), após o barranco do rio desmoronar, em Porto Velho. De acordo com informações de um morador que passou pelo local no momento do desastre, o desbarrancamento aconteceu no momento que funcionários de uma distribuidora trabalhavam na região. O Corpo de Bombeiros informou por volta de 20h30 (horário local) que não há feridos ou mortos no acidente. A Defesa Civil está no local.

Conforme informações do morador, após o barranco ceder, as carretas que estavam no local foram arrastadas para dentro do rio e algumas delas chegaram a ficar soterradas. Depois do acidente, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada até a região. A área foi isolada devido ao risco de novos desmoronamentos.

Para evitar que moradores e a imprensa entrem no local, uma viatura com quatro policiais fechou o acesso da rua que dá acesso ao local onde funcionava a empresa. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os trabalhadores conseguiram sair do local a tempo e não há feridos ou pessoas soterradas.

Por medida de segurança, a energia de toda a região foi desligada.  Segundo o Corpo de Bombeiros, as carretadas arrastadas serão retiradas do local no domingo (14).

Fonte: G1

Deixe um comentário