Frente Parlamentar da Agropecuária oficializa apoio a Jair Bolsonaro

Presidente da FPA, deputada Tereza Cristina (DEM-MS), se encontrou com o candidato para formalizar a decisão da bancada ruralista

Foto: FPA/ Divulgação

A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) oficializou na manhã desta terça-feira, dia 2, apoio ao candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro. A presidente da entidade, deputada Tereza Cristina (DEM-MS), se encontrou com Bolsonaro no Rio de Janeiro para entregar um documento que formaliza o apoio da bancada ruralista, que conta com 234 deputados e 27 senadores, uma das maiores do Congresso Nacional, a ele no primeiro turno das eleições.

A parlamentar afirmou ao Canal Rural que a bancada sentiu o apoio quase unânime do setor agropecuário ao candidato Jair Bolsonaro e que a maioria dos parlamentares concordou em oficializar o apoio. A intenção, a partir desse encontro, é que cada um dos quase 300 deputados e senadores grave vídeos apoiando o candidato e divulgue junto aos eleitores dos estados.

“Como signatária do apoio irrestrito às ações do Judiciário e do Congresso Nacional durante o processo de impeachment, a FPA reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável da nossa agricultura e do Brasil. Entendemos que a geração de empregos e renda é a melhor forma de garantir estabilidade econômica e social, alcançando toda a população”, informou em nota oficial.

Tereza Cristina foi até o Rio de Janeiro acompanhada do deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), que é coordenador político de Bolsonaro e integrante da FPA.

Veja a posição oficial da FPA:

Fonte: Canal Rural
Deixe um comentário