Amazônia Internacional é pano de fundo para filme estrelado por Daniel Radcliff

Filme conta a história de ex-marinheiro israelense que passa três semanas sozinho e perdido na Floresta Amazônica,

Yossi Ghinsberg, um jovem ex-marinheiro, decide viajar pela América do Sul, após completar o tempo de serviço na Marinha Israelense. Juntos, ele e mais três pessoas passam um mês numa expedição pela Amazônia Boliviana. Essa história é parte do livro autobiográfico “Back from Tuichi” que serve de base para o roteiro o filme “Jungle”. Dirigido por Greg McLean, o mesmo da série Wolf Creek, o filme vai contar com o ator britânico Daniel Radcliff estrelando o papel principal.

No seu perfil na rede social Google Plus, Daniel escreveu um texto sobre o “quão incrível e honrado ele está por fazer parte do filme”. “Estou muito animado e honrado por ter um papel que se aprofunda sobre o que aconteceu com Yossi Ghinsberg, Kevin Gale e Markus Stamm”. Na história, por desentendimentos e alguns problemas durante o caminho, Yossi [interpretado por Radcliff] acabou sozinho. O personagem, inspirado em fatos reais, tem de passar três semanas tentando sobreviver na Floresta Amazônica enquanto tenta voltar para casa com quase nenhum equipamento ou mapa.

“Sua história [Yossi Ghinsberg] é verdadeiramente notável e lança luz sobre os aspectos angustiantes e esperançosos da natureza humana. Deve ser uma filmagem muito intensa e física (obviamente nós não estaríamos fazendo nosso trabalho se não fosse) e eu não posso esperar para começar a trabalhar sobre ela”.

O livro “Back from Tuichi”, que será adaptado ao cinema pelo roteirista Justin Monjo, também já foi usado como tema do docudrama do Discovery Channel “Shouldn’t Be Alive”. “Jungle” não tem previsão de data para início das gravações.

Fonte: Portal Amazônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *