Site Amazônia passa por reformulação

Após um mês fora do ar, por causa de ataques de vírus em nossos servidores, finalmente decidimos colocar no ar um site com um novo visual e incluir ferramentas que melhorem nosso diálogo com você, caro(a) leitor(a).

Continuaremos realizando o clipping diário dos principais jornais que compõem a Amazônia, com a diferença de que agora as indicações de fonte ficam no final das matérias. Sempre que possível também produziremos nossos próprios conteúdos, que continuam sendo copyleft.

A partir de agora você poderá comentar nossas matérias e participar de enquetes mensais, além de continuar conversando conosco por e-mail e pelo twitter. A newsletter, enviada diariamente, também será reformulada e os problemas de cadastro e descadastramento foram totalmente solucionados.

Durante as duas próximas semanas ainda estaremos nos adaptando às novas ferramentas e inserindo mais conteúdos, portanto pedimos a compreensão de todos. Também estamos preparando um link com todo o conteúdo antigo no site, para quem desejar buscá-lo.

Nossa equipe agradece a compreensão e os comentários solidários dos que aguardavam o nosso retorno. Esperamos que continue conosco, enviando comentários, criticas, pautas e sugestões.

O site Eco-Finanças também está de cara nova. Já viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *